Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Produtores rurais já devem começar a realizar o Cadastro Ambiental Rural

De acordo com o secretário de estado de meio ambiente Edgard de Deus, ao município de Feijó foi para realizar o lançamento oficial do escritório do cadastro ambiental rural  em Feijó.

A partir do novo código florestal que criou o cadastro ambiental rural está sendo implantado em todos o municípios do Acre, com de mil propriedades rurais escritórios, ficando no IMac, quando se tem Imac no município ou na Seaprof, para poder atender os produtores rurais e além disto será realizado atendimento itinerantes ao longo dos rios e ramais e estradas, para cadastramento dos produtores rurais das  comunidades mais distantes. 
Este cadastramento ambiental rural é um procedimento obrigatório  que todos os produtores rurais do Brasil vão terem que fazer, este um documento que vai ser exigido para regularidade ambiental da propriedade para todas as atividades que o produtor rural for fazer, tanto financeira, um financiamento, a transferência da propriedade, vender um boi o mesmo vai precisar do cadastro ambiental rural, dentre outras transações e atividades rurais.

Esta nova Lei trouxe algo muito interessante os produtores rurais que desmataram sua reserva legal e que têm multas até julho de 2008, os mesmos serão anistiados destas multas, está é portanto uma grande novidade que o novo código florestal trouxe. 
Está sendo convocado todos o produtores rurais do Acre para que os mesmos estejam fazendo seus cadastramentos, deste forma ficarem legalizados e produzirem tranquilos.

 O que os produtores rurais precisam para realizarem seus cadastros, documentos pessoais, identidade, CPF, documentos da propriedade para fazer a declaração do o mesmo tem de mata e o que mesmos esta usando desta mata de sua propriedade para a agricultura, só isto o mesmo será cadastrado no sistema nacional propriedade rural e o produtor rural terá a certidão de sua propriedade                

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.