Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Qase tudo pronto para XV Festival do Açaí

Quase tudo pronto para a maior festa cultural do Acre, XV Festival do Açaí.
"Em quanto à administração do Prefeito Mêrla, vai resolvendo os problemas da cidade, estão acontecendo simultaneamente 09 obras para ser inauguradas em Feijó. Não esquecendo a abertura de ramais, e a operação de recuperação de ruas da nossa cidade, E com tudo isso, o Prefeito Mêrla não esqueceu o Festival do Açaí, e mesmo com muitas dificuldades esta construindo uma grande estrutura, para oferecer o melhor para os feijoenses e todos os visitantes que vierem prestigiar o festival do Açaí.
Foram construídas 45 Barracas para serem alugadas, com isso dando oportunidade de negocio as pessoas, e ao mesmo tempo aquecendo a economia local e gerando empregos e oportunidades de trabalhos. A estrutura do Festival, também conta com uma Barraca para Secretaria de Saúde, uma para a polícia militar da o suporte necessario de segurança, e falando em segurança, também serão contratados mais de 15 seguranças particulares, para melhorar e garantir a segurança de feijoenses e visitantes.
A tradicional Camisa do Festival, até sexta Feira já estará sendo vendida na rua contorno Beira Rio, na Barraca das Camisas, tendo um modelo moderno e nas cores do açaí será com certeza uma das mais belas camisas já confeccionadas para o evento.
A estrutura de som, palco e iluminação, ficara a cargo novamente da Empresa Criativa de Porto velho, já havia sido um grande diferencial no festival passado, a mega estrutura que chegava pela primeira vez no Acre, para melhor atender as necessidades do nosso Festival do Açaí, e este ano, não será diferente, e promete ser maior ainda do que a do ano passado.

As atrações regionais, contará com um grupo seleto de bandas conceituadas no Acre, estão confirmadas as Bandas: Arregaça-aê, Ferdiney Rios e banda, Luan Lima, Bonde do Cachorrão ambos de Rio Branco, Swing da Mata da cidade de Cruzeiro do Sul, e claro a banda de Feijó, formada por músicos feijoenses, a "Banda Expresso". Uma novidade ficara a cargo de um DJ, que fara Pre-shows nos intervalos das bandas, o DJ Luis Silva mais uma prata da casa.
Não podemos esquecer da beleza Feijoense, que estará em evidencia no desfile da Garota a Açaí 2014, que contara com 06 lindas jovens: Erika Abreu, Sayonara Tavares, Fernanda Nobre, Liih Silva, Rayllen Abreu e Luma Pedrosa, suas belezas e desenvoltura, estará em evidencia nessa grande disputa, que mexe com as expectativas de todos que participam do Festival do Açaí.
Nos shows nacionais, está confirmado para noite gospel, O Pr. Neylando, para a primeira noite do Festival, no dia 07 que terá sua programação comandada pelas Igrejas Evangélicas de nossa cidade.
Na segunda noite, dia 08, Feijó poderá acompanhar o show da dupla Sertaneja Universitária, Alex e Ronaldo, que fara um grande show para todos os feijoenses e visitantes.
A terceira noite, dia 09, será a vez da Banda Araketu, que promete trazer muito axé e romantismo, fazendo os feijoenses e visitantes tirar o pé do chão pulando que nem pipoca, com certeza será um mega show que promete balançar as estruturas do Festival do Açaí.
Para encerrar, na quarta noite dia 10, será a vez do sertanejo dominar o Festival do Açaí, com a banda Bonde Sertanejo, que vai trazer muito sertanejo para aquecer a ultima noite do XV Festival do Açaí de Feijó.
Então, estão todos convidados, feijoenses e visitantes, para esta grande festa, de 7 a 10 de Agosto XV Festival do Açaí, você é o nosso convidado especial".
Cidade de Feijó, compromisso de todos
Hector da Silva Magalhães
Diretor de Cultura e Coordenador do XV Festival do Açaí 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.