Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem que nasceu com a cabeça virada ao contrário chama a atenção

b1ba28a4-cc98-4856-afc5-49e8a793f7c8
Claudio Vieira de Oliveira, de 37 anos, nasceu com artrogripose congênita, uma deformidade tão extrema que sua mãe foi aconselhada pelos médicos a deixá-lo morrer. Felizmente ela não deu ouvidos, e seu filho provou ao mundo que seria capaz de sobreviver mesmo com o caso raro. A mãe disse: “As pessoas começaram a dizer que meu bebê iria morrer, porque ele mal conseguia respirar quando nasceu.” Mas agora, depois de ter sido ensinado ser independente, ele se considera normal.
Claudio é um orador inspirado e também é formado em contabilidade. O homem, que mora no Brasil, disse: “Desde que eu era criança, sempre gostei de me manter ocupado e trabalhando. Eu não gosto de depender de outras pessoas. Aprendi a ligar a televisão, pegar meu celular, ligar o rádio, usar a internet, meu computador.” Claudio pode até mesmo se locomover pela cidade com o uso de sapatos especiais, tendo aprendido a andar de joelhos desde cedo, já que seu corpo é muito deformado para utilizar uma cadeira de rodas.
O homem afirmou: “Ao longo da minha vida eu fui capaz de adaptar o meu corpo para o mundo. Agora, eu não me vejo como um ser diferente. Eu sou uma pessoa normal.
588c7c03-6ec6-4978-90bb-f48b1e705709
Fonte: Portal Meio Norte

http://www.ac24horas.com/2014/09/02/homem-que-nasceu-com-a-cabeca-virada-ao-contrario-diz-que-e-uma-pessoa-normal/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.