Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar realiza solenidade de entregas de Medalhas e Promoção de Policias

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, na câmara de vereadores a solenidade de entrega de medalhas e promoções dos policiais militares da companhia de Feijó. Este evento contou com a presença com subcomandante da policia militar, coronel Mário Cesar e o diretor dos recursos humanos coronel Onildo, diversas autoridades, convidados, familiares e amigos 
De acordo com o comandante da policia militar de Feijó, Tenente Augusto, é a primeira vez que acontece uma solenidade de entrega de medalhas e promoções no município de Feijó , e foram agraciados 30 policiais militares com medalhas por tempo de serviços, devido ao bom trabalho desempenhado por estes policiais servindo a população feijoense, atuando diretamente nas comunidades.
Esta entrega de medalhas e promoções, é mas uma forma do comando da da policia militar incentivar os policiais militares que são os protetores, e que estão no dia-a-dia, trabalhando e combatendo o crime. E, com isto, motivar estes bravos policiais a enfrentarem e trabalharem com mais empenho, dedicação em sua missão de proteger e servir.        

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.