Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia prende jovens por venderem droga pelo WhatsApp

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, em Cruzeiro do Sul. Foram apreendidas cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro.
Polícia apreendeu 25 trouxinhas de cocaína, dois tabletes de maconha, relógios, joias e celulares  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia apreendeu 25 trouxinhas de cocaína, dois
tabletes de maconha, relógios, joias e celulares
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O Grupo de Repressão a Entorpecente (GRE) da Polícia Civil em Cruzeiro do Sul (AC) prendeu dois jovens, um de 18 e outro de 21, e apreendeu um menor, de 17 anos, suspeitos de usarem um grupo no whatsApp para anunciar e vender drogas no município. As prisões ocorreram nesta segunda-feira (20), no Bairro do Formoso. Com os suspeitos, foram encontrados celulares. Os investigadores identificaram imagens e anúncios que estariam sendo postados no aplicativo para anunciar o entorpecente.
Segundo a polícia, o trio já vinha sendo investigado e foi flagrado durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Durante as buscas, realizadas em duas das três residências, os policiais apreenderam ao menos 25 trouxinhas de cocaína e dois tabletes de maconha. Também foram apreendidos, relógios, joias, celulares e óculos, além de uma pequena quantia em dinheiro.
Os dois maiores de idade foram presos em flagrante. O menor, que segundo a polícia confessou que estava envolvido na ação, foi ouvido e encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.