Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Incêndio destrói casa de idosa em Rio Branco

Corpo de Bombeiros ainda não sabe motivo do incêndio. Fogo consumiu toda a casa.

Aline NascimentoDo G1 AC
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na manhã desta sexta-feira (27) para controlar um incêndio em uma casa de madeira no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. De acordo com as informações repassadas pelo  tenente-coronel Albeci Coelho, a casa era de uma idosa que não estava no local no momento do incêndio. Os vizinhos acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que enviou uma equipe a local.
Sevidora se desespera ao ver a casa consumida pelo fogo  (Foto: Reprodução/TV Acre)Sevidora se desespera ao ver a casa consumida
pelo fogo (Foto: Reprodução/TV Acre)
A causa do incêndio, que começou por volta das 6h, ainda é desconhecida pelos bombeiros que devem se posicionar após a perícia. "A residência é de uma idosa que mora sozinha. A informação que temos é de que a casa estava vazia, pois a proprietária tinha saído momentos antes do incêndio", destaca Coelho.
De acordo com os bombeiros, a casa deu perda total. A funcionária pública, Raimunda Nonata chegou em casa quando os bombeiros já haviam controlado o fogo. Ela acredita que não foi um acidente, mas sim uma ação criminosa. "Perdi tudo que construi na minha vida inteira. As pessoas viram um carro vermelho parado antes de acontecer o incêndio, depois saiu em alta velocidade", conta.
O Corpo de Bombeiros diz que vai haver a perícia e somente após o resultado é que deve ser exposto o que causou o incêndio.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.