Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola Vicente Celso Brandão participa da Feira Cultural da Secretaria Nacional de Ciências e Tecnologias

A semana nacional de ciencias e tecnologias realizada desde de 2004,  foi estabelececido pelo o ministério de ciência e tecnologia e inovação com o objetivo de aproximar a população, principalmente crianças e jovens da C&T, por meio de atividades e temas da área. O tema escolhido para este é ciências e tecnologia para o desenvolvimento social.
A interação acontece por meio de atividades que inclui palestras, oficinas, exposição científica e visitas as instituições de pesquisas, tudo com o intuito de promover a inovação social.
Em Feijó a organização da Feira Cultural ficou sob a coordenação da professora Almerinda Paiva, coordenadora do EJA/ núcleo da SEE, com a participação de todas as escolas da rede estadual de ensino. Uma equipe da Secretaria de Ciencia e Tecnologia , Funtac, Sema e Fameta, que vieram de Rio Branco para colaborarem com o evento que na opinião dos visitantes da feira o evento foi marcante, principalmente pelo o evolviemnto das equipes escolares e dos estudantes nas atividades.     

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.