Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Frente fria deve deixar temperatura amena no fim de semana no Acre

Há possibilidade de chuva no sábado (22), como no domingo (23). Tempo deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuvas.
Frente fria deve permanecer até terça-feira em Cuiabá. (Foto: Reprodução/ TVCA)Frente fria deve deixar tempo ameno no Acre
(Foto: Reprodução/ TVCA)
Uma frente fria que avança pelo sudeste do país deve trazer bastante instabilidade em todo o sul da Amazônia e região central do país. Com isso, o tempo no Acre, inclusive na capital, Rio Branco, neste sábado (22) e domingo (23), deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).
No sábado, as pancadas de chuvas e trovoadas devem ser intensas e devem ocorrer principalmente no final da tarde e durante à noite. Em  Rio Branco, a máxima fica em 29ºC com mínima de 23ºC. Em Taraucá, as temperaturas variam entre máxima de 30°C e mínima de 23°C. Em Cruzeiro do Sul, máxima é de 31°C e mínima de 23°C. Em Sena Madureira, temperaturas ficam entre 30°C e 21°C. Em Brasiléia, a máxima fica em 32ºC com a mínima de 21º C. Já no município acreano de Acrelândia a máxima é de 30ºC com mínima de 23ºC.
Já no domingo, as fortes pancadas de chuvas são esperadas ao longo de todo o dia. Em  Rio Branco, a máxima fica em 29ºC com mínima de 21ºC. Em Taraucá, as temperaturas variam entre máxima de 30°C e mínima de 23°C. Em Cruzeiro do Sul, máxima é de 30°C e mínima de 23°C. Em Sena Madureira, temperaturas ficam entre 31°C e 21°C. Em Brasiléia, a máxima fica em 32ºC com a mínima de 21º C. Já no município acreano de Acrelândia a máxima é de 29ºC com mínima de 21ºC.
G1

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.