Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia faz buscas por suspeitos de assaltar lotérica e levar R$ 60 mil

Suspeitos usaram uma marreta para ameaçar funcionários. A dupla entrou em uma matagal ao tentar fugir pela BR-364.

Genival Moura

Do G1 AC
Câmeras flagraram o momento do assalto em Cruzeiro do Sul  (Foto: Genival Moura/ G1)Câmeras flagraram o momento do assalto em Cruzeiro do Sul (Foto: Genival Moura/ G1)
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Uma casa lotérica foi assaltada por volta das 12h30 de sexta-feira (21) na Avenida Coronel Mâncio Lima, no Centro de Cruzeiro do Sul (AC). Um homem com capacete usou uma marreta para ameaçar quebrar os vidros que separam os caixas, obrigando uma funcionária a abrir a porta. Ele retirou o dinheiro enquanto um comparsa que aparentava estar armado rendeu dois clientes, entre eles, um policial civil que entrou desarmado na lotérica. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta levando mais de R$ 60 mil, segundo um funcionário que não quis se identificar.
As imagens do circuito de câmeras da lotérica mostram toda ação. Segundo o delegado, Luiz Tonini, responsável pelo caso o homem entrou com a marreta dentro de uma sacola. Apesar das ameaças e de um dos suspeitos terem reconhecido o policial, em momento algum eles chegaram a exibir arma de fogo.
“O que entrou para pegar o dinheiro só estava com a marreta e outro colocava a mão na cintura, mas não chegou a mostrar arma. A gente pôde constatar que a motocicleta usada na fuga foi roubada em Rio Branco e sabemos que um dos suspeitos é da capital”, diz o delegado.
A dupla fugiu pela BR-364 em direção ao município de Tarauacá (AC) sendo seguida por policiais civis. Em uma balança de transporte rodoviário do Rio Liberdade, a cerca de 100 quilômetros de Cruzeiro do Sul, um policial militar tentou abordar os criminosos que desobedeceram à ordem de parada e mais a frente abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal.
Até a manhã deste sábado (22), a polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos suspeitos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.