Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Garoto comete suicídio e pai sofre acidente de moto quando seguia para o hospital

arma Daniel da Costa SilvaDaniel da Costa Silva, de 16 anos de idade, usou uma arma de fabricação caseira para disparar contra seu próprio peito. O episódio aconteceu por volta das 6 horas desta manhã, no Bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o rapaz teria se desentendido com a namorada e decidiu cometer suicídio.
O garoto é filho de uma professora da Escola de Ensino Médio Craveiro Costa que presenciou a tragédia. Daniel chamou sua mãe cedo da manhã e quando ela chegou à porta do quarto do filho, ele puxou o gatilho.
Uma equipe de socorro do SAMU ainda levou o rapaz respirando ao Pronto Socorro, mas os estilhaços atingiram os pulmões e o coração do garoto que morreu durante o atendimento.
De acordo com os policiais militares que foram ao local no momento do ocorrido, a família teria informado que Daniel estava brigado com a namorada. Momentos após a morte do garoto, a adolescente , que mantinha um relacionamento com ele há alguns meses, postou mensagens lamentando pela morte de Daniel.
Em suas páginas nas redes sociais ela negou que tivessem terminado o namoro e acrescentou que o casal passava por momentos de felicidades. A jovem concluiu afirmando que continuará amando Daniel para sempre.
Os pais do rapaz entraram em desespero. Após a saída do filho na ambulância, o pai seguia desesperado em uma motocicleta para o hospital e acabou sofrendo um acidente. Ele teve leves escoriações e também foi encaminhado ao Pronto Socorro.
Tribuna do Juruá
Compartilhe

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.