Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher grávida de três meses morre carbonizada

Uma mulher grávida de três meses morreu carbonizada quando a sua residência foi incendiada na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Epitaciolândia. O principal suspeito de ter incendiado a casa é o namorada da vítima, identificado por Francisco da Silva Pereira, que está em poder da Polícia Civil do município.
Era por volta das 22h desta sexta-feira, quando a Policia Militar foi acionada para o bairro Jose Hassem, onde estaria acontecendo um incêndio numa residência.
Quando os policiais militares e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a residência que era toda de madeira, praticamente havia sido consumida pelas chamas e quase nada puderam fazer.
Os policiais foram informados que poderia ter uma mulher morta no local e foram averiguar. Os restos mortais da mulher foram retirados do local e levado para Rio Branco pelo  homens do Instituto Médico Legal -IML. Até o fechamento da matéria, não havia informações e identificação da vítima.
Segundo informações, o namorado da vítima que foi preso em flagrante, teria discutido horas antes com a mulher. Populares afirmaram que a vítima estava amarrada dentro da casa.
http://www.ac24horas.com/2014/11/01/mulher-gravida-de-tres-meses-morre-carbonizada/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.