Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tentativa de homicídio no bairro Cohab do bosque.

Na madrugada deste sábado (27) na rua Valério Magalhães, no bairro Cohab do Bosque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio, por decorrência de uma confusão em uma bebedeira.
Segundo informações cedidas pela Polícia Militar (PM) o acusado de nome Jackson de oliveira (22) estaria bebendo em sua residência, acompanhado por Adriano Marques Crisjam (27) que seria namorado da mãe de Jackson.
Segundo a família  o acusado não aceitava o fato de Adriano namorar a sua mãe pelo motivo dele ser mais novo que ela.
Por esse motivo iniciou-se uma discussão seguida de uma luta corporal intensa. Foi então que durante a briga Jackson se armou com uma faca e partiu para agressão novamente, conseguindo então desferir cerca de 8 golpes que atingiram a região do abdômen, braço e costas da vítima que ficou em estado grave.
Ao ser encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), a vítima foi levada diretamente para a sala de cirurgia devido a gravidade dos fermentos. A Polícia Militar esteve no local para levantamento de informações e fatos que levem a prisão de Jackson, já que o mesmo se evadiu do local do crime logo após ferir a vitima.
http://www.ecosdanoticia.net/noticias-manchete/2014/11/tentativa-de-homicidio-bairro-cohab-bosque.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.