Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Família quer justiça: Diarista de Brasiléia é brutalmente assassinado em Boca do Acre (AM)

Osvando ficou desfigurado devido a brutalidade que sofreu - Foto/cedida
Osvando ficou desfigurado devido a brutalidade que sofreu – Foto/cedida
Alexandre Lima
Familiares do diarista Osvando Dantas da Silva (38), natural de Brasiléia, que foi brutalmente assassinado na zona rural de Boca do Acre (AM),  pouco antes da meia-noite, procuram justiça para o caso.
Segundo foi apurado, a vítima estaria na companhia de mais três colegas de trabalho, entre eles um menor, numa fazenda localizada na Linha 01, distante 74 quilômetros da cidade. Osvando teria esquecido a chave e foi aconselhado buscar numa festa de aniversário onde teriam ido. Quando retornou, aconteceu uma espécie de emboscada após entrar na casa.
Ao retornar na companhia com outro na camionete com a chave, a porta já estava arrombada e quando entrou, os três estavam armados com facão (terçado) e duas facas (peixeiras) para lhe triar a vida, mesmo diante dos suplícios.
A vítima teve várias perfurações no tórax ao ponto de transpassar o corpo e quase foi decapitado. Os cortes no rosto e pescoço quase lhe desfiguraram a face por completo. Foi informado que a funerária demorou cerca de quatro horas para que ficasse apresentável durante o funeral.
Vítima sofreu vários cortes e perfurações no tórax e rosto.
Vítima sofreu vários cortes e perfurações no tórax e rosto.
O motorista ainda teria ouvido pedido de socorro, mas ficou com medo de tentarem algo contra ele e fugiu para pedir socorro. Quando retornaram à casa, encontraram Osvando agonizando com vários cortes pelo rosto e perfurações no corpo, mas não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar no hospital.
Foi encontrado no local, as três armas brancas usadas para cometer assassinato: Um facão, uma faca de açougueiro grande e uma média. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e uma diligencia foi formada para tentar localizar os acusados.
Momentos depois, um dos que estava junto no momento do assassinato, teria se apresentado ao dono da fazenda por medo de ser morto e disse que não havia participado do ato, mas foi detido para averiguação.
O corpo da Osvando foi transferido para a cidade de Brasiléia, onde foi velado pelos parentes e amigos e enterrado na manhã desta quarta-feira, dia17, que ficaram revoltados pela forma que foi brutalmente morto.
http://www.oaltoacre.com/familia-quer-justica-diarista-de-brasileia-e-brutalmente-assassinado-em-porto-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.