Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereadores reuniram-se com a cúpula da segurança publica do Acre

Reunião com a cúpula da segurança pública! 


Abordamos vários assuntos, referente a segurança do nosso município e pedimos providências, como aumento do efectivo e melhorias na estrutura e condições de trabalhos das polícias. 

Ficou combinado o aumento do efetivo para o final de janeiro, como também um trabalho de força tarefa, de forma mais emergência. O combate à droga, foi um tema debatido, onde será combatido de forma mais severa, com mandados de busca e apreensão nos principais suspeito. 

Mas também falamos da importância de uma trabalho social, ficando o comandante geral da polícia militar, comprometido de instalar em Feijó, a guarda mirim, formada principalmente por menores em situação mais vulneráveis!

Vereador Tarcisio Araujo, PCdoB

https://www.facebook.com/tarcisio.araujo.1806

Na ocasião da viagem a Rio Branco -Ac os Vereadores Tarcisio PcdoB, Manoel Leitão, e Mauro Defeson, PT, visitaram a reitoria da Ufac, para garantir cursos superiores para Feijó, como também dando algumas sugestões de melhoramento na reforma que está sendo efetuada nas estruturas do prédio em Feijó, dentre elas a canalização e aterro do córrego que passa atrás do prédio.


Vereador Tarcisio Araujo, PCdoB

https://www.facebook.com/tarcisio.araujo.1806
O vereador Mauro Defeson, PT e o Vereador Tarcisio, PCdoB, estiveram na Secretaria de Educação reivindicando a realização do processo seletivo no município de Feijó. A Dr Marta nos falou que será difícil a mudança de local para aplicação da prova, mas garantiu que vai lutar para mudar pelo menos o horário. Tratamos ainda da possibilidade de contratação dos classificados no concurso do ano passado.


Vereador Tarcisio Araujo, PCdoB

https://www.facebook.com/tarcisio.araujo.1806

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.