Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ygo Alves de Araújo era amigo de infância da jovem que estuprou

1612-policia-ygoestuprador-cleriston
Ygo era amigo de infância da vítima
Ygo Alves de Araújo, 25. Está preso por assalto e estupro da amiga de infância que morava no mesmo bairro, a Cohab do Bosque, em uma região de classe média para os padrões locais.
Ele, acompanhado de mais dois cúmplices (ainda soltos) entraram na casa da vítima, de 20 anos, na madrugada de segunda-feira. Ygo estava armado com uma pistola. Os pais da vítima estavam viajando e ela estava sozinha com a irmã, de 24 anos, que se dispôs a falar com a reportagem.
Ygo Alves de Araújo fazia parte da rotina das jovens. Eram comuns caronas que a jovem dava ao rapaz. “Acordei com os gritos da minha irmã. Fui amarrada e colocada no chão, enquanto eles roubavam a televisão, vídeo game e outros aparelhos eletrônicos”, lembra, emocionada a irmã mais velha.
Nesse instante em que a casa era saqueada, “ele levou minha irmã para o quarto dos meus pais e a violentou. Foi um dos momentos mais tristes da minha vida e muito pior para minha irmã”.
Os ladrões roubaram também o carro da família, abandonado na Estrada de Porto Acre, na altura do Café Contri.
 http://www.agazeta.net/policia/7327-estuprador-muda-de-cara

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.