Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido há 2 dias em rio no AC

Ribeirinho fazia uso de remédio controlado, segundo Corpo de Bombeiros.

Buscas iniciaram na quinta (22) e seguem nesta sexta-feira (23).

Vanísia NeryDo G1 AC
Homem desapareceu há dois dias no Rio Môa, em Mâncio Liam  (Foto: Vanísia Nery/ G1)Homem desapareceu há dois dias no Rio Môa, em Mâncio Liam (Foto: Vanísia Nery/ G1)













O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul (AC) faz buscas para tentar localizar o ribeirinho Raimundo dos Santos, morador da Comunidade São Salvador, no município de Mâncio Lima (AC), desaparecido há dois dias no Rio Môa. O homem foi visto pela última vez por dois adolescentes enquanto tomava banho na margem do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h de quarta-feira (21) para atender a ocorrência. De acordo com o comandante do batalhão, coronel Marcelo Araújo, devido ao horário de acionamento, a equipe só foi deslocada para o local na quinta (22) e continua as buscas nesta sexta-feira (23). Segundo ele, a equipe faz as buscas na região com o apoio de uma voadeira.
O Corpo de Bombeiro informou ainda que, de acordo com a família, o homem fazia uso de remédio controlado. Quatro militares estão envolvidos nas buscas. Caso até sábado (24), o homem não seja encontrado, as buscas devem ser suspensas e a equipe retornará para o município de Cruzeiro do Sul.
“Eles não podem ficar indefinidamente fazendo buscas de desaparecidos. Nesse caso, não temos muitas informações, pois não sabemos se ele realmente se afogou ou se perdeu na floresta , então, fica algo totalmente indefinido e vago. A família fez a observação que ele usava remédio controlado. A equipe fará o possível para localizar esse cidadão”, esclarece.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.