Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Família procura por adolescente desaparecida há dois dias no AC

Estudante de 13 anos está desaparecida desde terça-feira (27).
Quelaias deixou o celular em cima da mesa de casa antes de sair.

Tácita MunizDo G1 AC
Quelaias desapareceu em Rio Branco na terça-feira (27) (Foto: Arquivo pessoal)Quelaias desapareceu em Rio Branco
na terça-feira (27) (Foto: Arquivo pessoal)
A família da adolescente Quelaias Ferreira da Silva, de 13 anos, está à procura da jovem que sumiu na terça-feira (27) sem dar satisfações ou levar o celular. De acordo com a irmã da adolescente, Shirley da Silva Gusmão, a menina estava em casa e foi para aula normalmente pela manhã. À tarde, Shirley diz que a menina estava deitada em seu quarto, quando horas depois não foi mais vista pelos familiares. Ela desapareceu do bairro Isaura Parente, em Rio Branco, e o celular foi deixado em cima da mesa.
Questionada sobre o comportamento da adolescente, a irmã diz que nada de anormal aconteceu no dia do desaparecimento. "Ela tem aquele temperamento de adolescente que fica de mal com tudo e todos, acha que ninguém gosta dela, mas não teve nada de diferente no dia", conta.
A família usou o celular da jovem para ligar para todos os contatos registrados na agenda, mas não conseguiu ter informação alguma sobre a menina. A irmã diz que os amigos afirmaram que não sabiam onde Quelaias poderia estar.
Passada algumas horas, os pais e irmãs começaram a divulgar, através do grupo de WhatsApp e redes sociais, fotos da adolescente. Shirley conta que após as divulgações, o celular da menina passou a receber muitas ligações, entre eles, a de uma pessoa que dizia que Quelaias estava bem, mas que não sabia informar onde e com quem ela estava.
"Eu acredito que ela esteja em Rio Branco com alguém que não sabem quem é. Os amigos também não, pelo menos foi que nos falaram. No telefonema disseram que não era para ficarmos preocupados, mas como que não fica?", diz.
A família registrou o boletim de ocorrência na 4ª Regional, em Rio Branco e acredita que deve receber a visita de um investigador ainda nesta quinta-feira (29). Quem tiver notícias ou informações da garota deve ligar no telefone (68) 9995 1470.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.