Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Portaria autoriza pagamento de 14º salário aos servidores do Iapen

Os servidores do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) estão em festa! Nesta quarta-feira, 28, foi publicado no Diário Oficial do Estado a portaria 037/2015/IAPEN, que assegura o pagamento do Prêmio Anual da Valorização da Atividade Penitenciária referente ao ano 2014, que deverá ser pago em folha suplementar no próximo mês. Este prêmio também e conhecido pelo nome de 14º salário.
Em contato com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap), Adriano Marques, destacou que o prêmio foi uma grande conquista da categoria, em 2009, instituído por meio da Lei Estadual nº 2.180/2009. “A nossa vitória é do tamanho do tamanho da nossa luta, disse Marques.
Marques explica que o valor do prêmio corresponde a proximamente R$ 2 mil divididos em duas parcelas geralmente no início e meio do ano. Ele ressalta que qualquer servidor penitenciário independente do cargo ou função pode receber o prêmio, desde que esteja em efetivo exercício ou nos afastamentos, ausências e licenças previstas no Estatuto do Servido Público Civil do Acre.

http://www.ac24horas.com/2015/01/29/portaria-autoriza-pagamento-de-14o-salario-aos-servidores-do-iapen/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.