Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

289Kg são apreendidos pela polícia

020215-policia-maconhadocarnaval-cleriston2
Droga vinha de Santa Catarina
A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, conseguiu apreender 289 quilos de maconha prensada acomodada em uma carga que vinha de Santa Catarina.
A DRE fez um trabalho de interceptação junto com o departamento de inteligência e conseguiu apreender o material. No Acre, o comércio de maconha está vinculado ao da cocaína.
A polícia ainda não tem segurança em afirmar se a quantidade de maconha ainda iria ser trocada por cocaína ou se a cocaína já teria seguido para o Sul e Centro-Oeste.
O caminhoneiro Luiz Carlos Domingues vinha trazendo banana de Santa Catarina. Ele foi preso no posto de gasolina do “Correntão”. Na hora da prisão, ofereceu R$ 7 mil de suborno aos policiais.
Junto com Luiz Carlos, foi preso também Marcus Souza Cunha. Ele é suspeito de gerenciar rede de tráfico do Centro-Oeste/Sul com o Acre (troca de maconha por cocaína). Claudinei Silva Moreira foi o terceiro elemento preso.
Claudinei é apontado pela polícia como o responsável por cooptar caminhoneiros para realizar o transporte da droga tanto do Acre para o Mato Grosso do Sul quanto no caminho de volta.
A droga vai ficar vai ficar na Delegacia de Repressão a Entorpecentes para a realização dos procedimentos legais e depois será incinerada. A estimativa é de que a quantidade de droga renderia R$ 1 milhão no comércio local.
http://www.agazeta.net/policia/7870-289kg-sao-apreendidos-pela-policia

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.