Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo admite morte de agente pelo exercício da função

030215-policia-emylsonfarias-agenciadenoticiasdoacre
Emylson promete rigor nas investigações
O Governo do Acre admitiu que a morte do agente penitenciário Anderson Albuquerque Guimarães, executado com 10 tiros, foi consequência do exercício da função. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgada na madrugada de hoje (3) informa que “determinou a mobilização imediata dos efetivos das polícias Civil e Militar, para atuarem na elucidação das circunstâncias que envolvem o delito”. Conduta oficial neste tom não foi anunciada nos outros três casos anteriores envolvendo morte de agentes penitenciários.
Guimarães foi executado com 10 tiros nas proximidades de uma faculdade privada em Rio Branco. Morreu ainda quando estava conduzindo a motocicleta. Os tiros atingiram várias regiões do corpo.
A Polícia Civil deve manter hoje uma entrevista coletiva para explicar as providências práticas que tomará para elucidar o crime.
NOTA OFICIAL
O Sistema Integrado de Segurança Pública, consternado com a morte do agente penitenciário Anderson Albuquerque Guimarães, brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira, 2, determinou a mobilização imediata dos efetivos das polícias Civil e Militar, para atuarem na elucidação das circunstâncias que envolvem o delito.
Em nome de todos os profissionais da área de Segurança Pública, externamos o mais profundo pesar pela morte do agente e nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos.
http://www.agazeta.net/policia/7886-governo-admite-morte-de-agente-pelo-exercicio-da-funcao

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.