Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é torturada após marido ler conversas dela no Whatsapp

unnamed
Uma jovem de 18 anos foi torturada pelo marido, na noite desta quarta-feira, 18, após o homem ter acesso a mensagens enviadas através de uma rede social, na internet. A agressão aconteceu na rua Princesa Isabel, localizada no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco (AC).

O acusado, Daniel Meira da Silva, de 28 anos, teria ainda, ameaçado a mulher de morte. A jovem confirmou à polícia que a briga começou quando Daniel viu, num celular, conversas da jovem com amigos. Possuído pelo ciúme, o agressor pegou uma faca e feriu a mulhe com pequenos golpes. Além disso, ele teria a chutado e dado vários murros na jovem.
A vítima, em depoimento, contou que chegou a temer a morte. Ela conseguiu escapar quando Daniel a mandou ao banheiro para tirar o sangue do corpo. “Foi nesse momento, que eu consegui escapar”, relatou a vítima ao ac24horas. Assim que acionada, a Polícia Militar logo conseguiu encontrar a mulher.
Daniel Silva foi preso em flagrante, ainda dentro da residência do casal. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no 2º Distrito da capital, local onde permanece preso.

http://www.ac24horas.com/2015/02/19/jovem-e-torturada-apos-marido-ler-conversas-dela-no-whatsapp/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.