Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Federal faz busca e apreensão na prefeitura de Cruzeiro do Sul

Polícia Federal faz busca e apreensão na prefeitura de Cruzeiro do Sul
PF cumpriu mandados na sede da prefeitura administrada pelo peemedebista Vagner Sales - Foto: Divulgação
Estranhamente o fato não ganhou destaque na imprensa, mas na sexta-feira passada, 6, agentes da Polícia Federal estiveram na prefeitura de Cruzeiro Sul. Não foram a passeio ou fazer visita de cortesia. Levaram um mandado de busca e apreensão. Não se sabe até agora o objeto da investigação, apenas que a PF cumpriu mandados na sede da prefeitura administrada pelo peemedebista Vagner Sales. O mesmo aconteceu na sede da empresa AS Cameli. Ao que se sabe, todos os documentos referentes a contratos firmados entre a prefeitura e a AS Cameli foram apreendidos.
Especula-se que há sérios indícios de superfaturamento, lavagem de dinheiro, emissão de notas frias e outros crimes.
Os documentos apreendidos são correspondentes ao período de 2008 a 2014.
A ação sigilosa deixou muita especulação, haja vista que não é comum a Polícia Federal realizar operações do tipo sem que haja uma grande divulgação, inclusive com a participação de emissoras de televisão fazendo a cobertura.
“Ninguém sabe nada, ninguém fala nada. Somente alguns servidores que trabalham na prefeitura tomaram conhecimento dessa ação da PF”, disse o vereador Valdemir Neto (PT). “Se fosse uma prefeitura administrada pelo PT, não tenham dúvidas de que todas as informações a respeito do caso já teriam vazado para a imprensa.”
No dizer do vereador petista, “enquanto o prefeito peemedebista flertar com atitudes suspeitas, o mosquito da dengue continua mandando na segunda maior cidade do Acre”. Na cidade de Cruzeiro do Sul já foram registrados mais de 40 mil casos.

http://www.pagina20.net/politica/policia-federal-faz-busca-e-apreensao-na-prefeitura-de-cruzeiro-do-sul/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.