Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Projeto Conexão de Direitos em atuação do Município de Feijó

No dia 22 de Janeiro de 2015 as Secretárias de Saúde, Educação e Ação Social do município de Feijó, Eliabete Lima, Mislane Cordeiro e Ermecilda Tavares, respectivamente, deram início aos trabalhos do Projeto Conexão de Direitos. 
Este projeto teve duração de um ano para ser criado pela sociedade feijoense, do ano de 2013 a 2014, onde teve sua conclusão em novembro de 2014 com a Pactuação firmada entre a prefeitura, nas figuras do Prefeito Mêrla Albuquerque, Secretárias Eliabete Lima, Mislane Cordeiro e Ermecilda Tavares, do Ministério Público Estadual, com a presença dos Doutores Fernando Cembranel e Ubirajara de Albuquerque, da Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Senhorita Miscineide e do Conselho Tutelar, do seu Presidente Frank Esdras. 
A reunião ocorrida em 22 de janeiro de 2015 foi pela parte da manhã com os diretores e coordenadores de ensino de toda a rede escolar, seja ela municipal e estadual, e a tarde foi com os diretores das unidades de saúde e com os agentes comunitários de saúde. Nessas reuniões o resultado do projeto Conexão de Direito foi apresentado, os eixos problemáticos apontados pela sociedade feijoense, assim como o Fluxograma de Atendimento a cada eixo. Foram divulgados o Disk 100 e Disk 180 e firmado o compromisso e o envolvimento de todos na execução dos trabalhos deste projeto.
Ontem pela manhã, as Secretárias Mislane Cordeiro, Secretária de Educação e a Secretária Ermecilda Tavares, Secretária de Ação Social, junto com o Prefeito Mêrla, estiveram na abertura das atividades escolares da Zona Rural, mais especificamente nas Escolas Pedro Mota Leitão, Km 29, e Antônio Fenelon, km 52, onde mais uma vez as secretárias levaram o Projeto Conexão de Direitos a mais 200 pais e mães de famílias que moram nessas localidades

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.