Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem agride pai e esposa e acaba sendo preso debaixo de cama


IMG-20150220-WA0058
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 19, na Vila Manoel Mateus, localizada na estrada AC-90, zona rural de Rio Branco (AC), acusado de agredir a esposa, de 35 anos, e o próprio pai, de 70. Temendo ser encontrado pelos policiais, o acusado se escondeu debaixo de uma cama da residência, mas acabou sendo localizado e preso.

Segundo a policia, o pedido de socorro foi feito pelo 190. Acionados, homens da Polícia Militar (PM) se dirigiram até o local para apurar a denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, encontraram a vítima Ivaneide  do Nascimento, às margens da rodovia.
De acordo com a mulher, a agressão teria acontecido ali mesmo. O homem teria puxado os cabelos enquanto ela carregava uma criança de apenas dois anos no colo. Ele só teria parado de agredi-la quando populares se aproximaram do local.
Questionado pelo pai sobre o que teria acontecido, Elisandro joga Francisco Ferreira da Silva contra a parede. Por conta disso, o idoso teve lesões no braço. Com medo, o acusado acaba fugindo por um ramal. Mesmo assim, ele foi localizado por policiais durante patrulhamento na região. Uma tia teria delatado o rapaz.
Ao chegar ao esconderijo do agressor, a polícia encontra Elisandro debaixo de cama. Ele até tenta reagir após ser dada voz de prisão, mas os policiais usam de força e acabam algemando-o. Ele foi conduzido à delegacia especializada. O pai não quis denunciar o filho.
http://www.ac24horas.com/2015/02/20/homem-agride-pai-e-esposa-e-acaba-sendo-preso-debaixo-de-cama/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.