Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Centro de Rio Branco e Quarta Ponte são fechados por causa da cheia e capital do Acre pode sofrer racionamento de água

20150303081037
O nível do rio Acre permanece subindo e por causa disso o governador Sebastião Viana acaba de anunciar, em coletiva na Casa Rosada, a interdição do centro de Rio Branco e da Quarta Ponte. Somente ônibus e ambulâncias poderão acessar a região central a partir de hoje.
Até os carros oficiais serão impedidos de acessar o centro da capital, informou governador. “Eu mesmo vou ter que pegar uma moto para chegar aqui”, disse. O acesso entre o Primeiro e o Segundo Distrito só será possível através da Terceira Ponte.
Ficarão interditadas, a rua Floriano Peixoto, parte da avenida Ceará, avenida Getúlio Vargas e a Marechal Deodoro.
Outro medida extrema, caso o rio continue subindo, será o desligamento do sistema de captação da Eta II, que é responsável por captar 65% da água que é distribuída em Rio Branco.

aehp1TPjf2Ne7xfapazYxQeWkrSwGLXK3H3yn68jeyejt2eRF1PYZYzEkMnrOrhMy
O diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães, disse que se o rio Acre chegar aos 18,31 metros, Rio Branco pode sofrer com o racionamento de água porque o sistema que faz a captação estará totalmente atingido.


“É possível o racionamento de água. Vamos torcer para que isso não aconteça, mas desligando o sistema de captação, que é responsável em 65% pela distribuição da água, Rio Branco fica sem a distribuição, caso o rio chegue a 18,31 metro”, informou diretor-presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.

http://www.ac24horas.com/2015/03/03/centro-de-rio-branco-e-quarta-ponte-sao-fechados-por-causa-da-cheia-e-capital-do-acre-pode-sofrer-racionamento-de-agua/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.