Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem de 42 anos tenta violentar menina de 10 anos no 6 de agosto

Francisco Lopes, de 42 anos, foi preso na tarde desta quinta feira, 07, após tentar estuprar uma criança de 10 anos que brincava em frente a sua residência localizada na Avenida Amadeu Barbosa, no bairro Seis de Agosto. A policia chegou a tempo de evitar seu linchamento por populares que presenciaram o ato.
Segundo informações, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um possível estupro e ao chegar no local, os policiais se depararam com populares tentando entrar na residência do suspeito para lincha-lo.

De acordo com depoimento de testemunhas, Francisco agarrou a criança na rua pelas costas, tampou sua boca e a ameaçou de morte se ela gritasse. Tentando arrasta-la para dentro de sua casa, ele foi impedido pelos vizinhos que tomaram a criança e entregaram aos pais.

Diante dos fatos, Francisco recebeu voz de prisão, mas foi preciso usar de técnicas de imobilização para contê-lo, pois se encontrava muito exaltado e resistia a todo momento. Ele foi encaminhado ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente para que sejam tomadas as devidas providências.
Um irmão do acusado identificado como  Hugo Lopes,  informou a PM que Francisco tomava vários tipos de remédios controlados.
http://www.ac24horas.com/2015/05/07/homem-de-42-anos-tenta-violentar-menina-de-10-anos-no-6-de-agosto/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.