Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Justiça determina prisão de pai que abusava sexualmente de filha

O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), por meio da Promotoria de Justiça de Acrelândia, obteve a prisão preventiva, por parte da Comarca de Acrelândia, de Antônio Nilson Ribeiro Lopes, conhecido como ‘Bunda Baixa’, pelo crime de abuso sexual à própria filha de nove anos de idade. A denúncia foi levada ao MPAC pelo Conselho Tutelar da cidade.
Durante as investigações, após a oitiva de testemunhas e realização de perícia, constatou-se que a criança vinha sofrendo abuso sexual desde o ano passado pelo seu genitor. Antônio Nilson Ribeiro Lopes foi preso nesta terça-feira (6), em sua residência.
Segundo constam nos autos, os abusos sexuais ocorriam quando a vítima se preparava para cortar castanha ou açaí e a mãe estava dormindo. Após a mãe e avó materna descobrirem a prática do crime de estupro de vulnerável por parte de Antônio, sofreram ameaças de morte por parte do acusado.
O MPAC denunciou Antônio Nilson Ribeiro Lopes como incurso no Código de Processo Penal e pediu a condenação do denunciado, a reparar os danos pela infração pena, nos termos dos artigos 387, IV, do Código de Processo Penal, além do encaminhamento da vítima para atendimento multidisciplinar das áreas psicossocial e saúde. O processo tramita em segredo de Justiça.​
Com informações do MP/AC
http://www.ac24horas.com/2015/05/08/justica-determina-prisao-de-pai-que-abusava-sexualmente-de-filha/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.