Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Participe dos Cursos de Pós-Graduação em Saúde Pública

Convido a população que tem cursos de ensino SUPERIOR, a participar de um PÓS Graduação de SAÚDE PUBLICA aqui em Feijó.

Pode participar profissionais de qualquer área de ensino SUPERIOR. A FASE - Faculdade Superior de Ensino é um grupo educacional sediado em Vitória,  Espírito Santo. A mesma atende com Cursos diversos em: Cruzeiro do Sul, Rio Branco e na própria cede que é FASE em Serra / ES.

Para o curso de pós-graduação de saúde publica  ser implantado  Feijó necessita de pelo menos 10 alunos para poder “abrir” uma turma para poder funcionar, mas pode se escrever muito mais, caso “fecha” uma turma agora, a Universidade poderá trazer outros cursos após terminar esse (Saúde Publica).

A faculdade oferta ainda vários cursos na área de  Adm. Hospitalar- Didática do Ensino - Educação Inclusiva- Educação Matemática- Educação Física- Gestão Empresaria - Gestão e Política Ambiental- Gestão de Recursos Humanos- Gestão Pública- História- Letras- Logística Empresarial- Psicopedagogia- Saúde Pública- Supervisão Escolar e outros...

 Bom pessoal, não são todos os dias que temos a oportunidade de AMPLIAR os nossos CONHECIMENTOS e enriquecer o nosso currículo para pleitearmos uma vaga de emprego, essa é uma grande oportunidade, talvez a ÚNICA em Feijó com AULAS PRESENCIAIS.


Quem se interessar, falar com a Enfermeira CASSIA que trabalha no polo indígena, pois ela é a ponte para chegar à direção do curso ou ligar no celular 99520790 ou 99659059

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.