Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sebastião Viana cria bolsas para menores reeducandos no Acre

unnamed (1)
Em solenidade na manhã desta terça-feira, 30, na Casa Rosada, o governador Sebastião Viana assinou o termo de cooperação entre o Departamento Estadual de Trânsito e o Instituto Socioeducativo para contratação de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Acre.
Os adolescentes vão prestar serviço no Detran em um período diário de quatro horas. Eles atuarão no atendimento ao público e na educação de trânsito do órgão. Cada adolescente irá receber uma bolsa mensal no valor de R$ 402,55.
“Nós como instituições estamos aqui dando as mãos e dizendo a eles que aproveitem essa oportunidade e recomecem. Porque sempre a uma oportunidade para recomeçar” disse o governador Sebastião Viana, que informou que nos próximos meses mais cem adolescentes serão incluídos nesse mesmo projeto.
Cada adolescente precisa estar apto nas avaliações do ISE, comprovar freqüência escolar, apresentar certificado de conclusão de pelo menos um curso de qualificação profissional e não ter restrições para realização de atividades internas.
Após a solenidade, que contou com a presença de autoridades e dos reeducandos incluídos no projeto, o governador Sebastião Viana levou os adolescentes para conhecerem seu gabinete.
http://www.ac24horas.com/2015/06/30/sebastiao-viana-cria-bolsas-para-menores-reeducandos-no-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.