Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é agredido com barra de ferro após bebedeira em bar

P
Jefferson Castro da Silva, 25 anos, foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado considerado grave, após ser agredido à pauladas em um bar localizado na Rua Rodrigues do bairro da Paz na noite desta sexta-feira, 03. Ele teve fratura exposta no braço, cabeça e na mão.
A polícia esteve no local e de acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sobre efeito de bebida alcoólica e veio a se desentender com o autor identificado apenas como Daniel e foi então que começaram a se agredir. As testemunhas ainda relatam que a vítima possuía uma faca e que o agressor ao perceber a arma branca pegou um pedaço de ferro e o agrediu até cair sem forças no chão.
A viatura do Serviço Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou  a vítima ao hospital com suspeitas de traumatismo craniano, além das fraturas expostas no braço esquerdo e na mão.
A guarnição ainda realizou patrulhamento pela região e bairros adjacentes na intenção de encontrar o suspeito, porém sem êxito. O caso foi registrado na delegacia da quarta regional.  Jefferson tem passagens pelo presídio.

http://www.oriobranco.net/noticia/policial/homem-e-agredido-com-barra-de-ferro-apos-bebedeira-em-bar

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.