Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Um ladrão morre e outro é preso durante troca de tiros na Fronteira

Durante perseguição a dois ladrões de moto policiais militares trocaram tiros com a dupla, um ladrão de nacionalidade boliviana morreu e outro foi preso em flagrante.
De acordo com informações era por volta das 19h30 quando policiais militares iniciaram perseguição a dois bolivianos que teriam furtado uma motocicleta modelo Bros e seguiam em fuga pela rua Odilon Pratagi no centro do município de Brasiléia, cidade distante da capital rio Branco, cerca de 250 quilômetros e que faz fronteira com a Bolívia.
Durante tentativa de aproximação a dupla trocou tiros com a guarnição e abandonou a motocicleta furtada dando sequência a fuga em uma motocicleta modelo king boliviana.
Na troca de tiros um dos acusados foi atingido e morreu no local o outro também de nacionalidade boliviana ao perceber que estava em desvantagem decidiu se entregar e foi preso.
Toda a movimentação policial foi testemunhada por dezenas de moradores daquela cidade.
Os dois bolivianos ainda não foram identificados. Autoridades bolivianas foram informadas da prisão do estrangeiro em solo brasileiro e da morte do comparsa.
http://www.ecosdanoticia.com.br/2015/08/um-ladrao-morre-e-outro-e-preso-durante-troca-de-tiros-na-fronteira/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.