Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assalto seguido de tentativa de latrocínio

300915-policia-assalto-cleriston
Vítima foi atingida com tiro no ombro
Na noite desta terça feira (29), quatro homens armados invadiram um mercantil que fica localizado na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Novo Calafate. Segundo as vítimas, os assaltantes entraram no comércio e já foram rendendo a todos, mandando que todos deitassem no chão.
Enquanto os assaltantes obrigavam o dono do local a dar o dinheir,o outros estavam de olho nas vítimas que deitadas no chão. Entre as vítimas estava a esposa do dono do comércio. Leila Gonçalves que, mesmo deitada no chão, sem ter como se defender foi baleada com um tiro na altura do ombro. A bala atravessou.
Os bandidos fugiram do local levando dinheiro a aliança do dono do comércio. O Samu foi acionado e teria conduzido a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco. Revoltado com a falta de segurança o dono do comercio pedi justiça e mais policiamento no local.
Pois com essa já e a quarta vez que ele é assaltado, não aguenta mais tanta violência. Segundo as vitimas, os assaltantes estavam usando uma arma de grosso calibre.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.