Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Enteado é suspeito de matar padrasto por vingança no AC, diz polícia

Suspeito disse à polícia que vítima agrediu sua mãe; jovem tem passagem.
Crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (2) na zona rural do Bujari.

Aline NascimentoDo G1 AC
Um jovem de 23 anos é suspeito de matar a terçadada o padrasto, que não identidade divulgada, na zona rural da cidade do Bujari, distante 22 km de Rio Branco. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (2) e segundo informações da Polícia Civil, o suspeito confessou à polícia que o motivo seria vingança, já que a vítima teria agredido sua mãe. O suspeito está internado no pronto-socorro da capital e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família.
“Eu conversei com o suspeito e ele disse que quando estava no presídio, a mãe teria sido agredida pelo padrasto e não procurou a polícia para registrar queixa. Então, ele prometeu acertar as contas com o padrasto. Ainda não temos a identificação completa da vítima, só sabemos que ele se chamava Marlindo”, contou o delegado responsável pelo caso, José Augusto.
Ainda segundo o delegado, o suspeito tinha um mandado de prisão aberto por furto qualificado e cumpria pena por outro crime. Ele destacou ainda que a polícia soube do crime após o suspeito ser internado no hospital com um ferimento no rosto.
“Eles entraram em luta corporal, a vítima com uma foice e ele com um terçado. O suspeito deu várias terçadadas no padrasto que revidou com um golpe de foice no rosto do agressor. Foram vários golpes desferidos contra a vítima”, detalha.
Augusto revela que o local onde o crime ocorreu é de difícil acesso e que a polícia deve ouvir as testemunhas que estavam no local na hora do crime a partir desta segunda-feira (5). “É um ramal recém-aberto e de difícil acesso. Foram várias horas de caminhadas até chegar ao local”, diz.
O delegado informou que o quadro de saúde do suspeito é estável, mas que ele deve permanecer internado pelos próximos dias.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.