Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais uma noite de terror em Rio Branco

A capital do estado do Acre viveu mais uma noite de terror em que bandidos incendiaram ônibus em vários pontos da cidade.

Apesar do reforço no efetivo policial nas ruas a noite desta terça-feira (06) começou da mesma forma que iniciou na madrugada de segunda-feira (06) com ônibus sendo incendiados por criminosos que segundo a polícia estariam a mando de facções criminosos cujos líderes estariam dando as ordens de dentro do Presídio Estadual.
No início da noite dois homens em um carro pararam ao lado de um ônibus parado no ponto final no bairro Taquari, um dos ocupantes do veículo desceu encapuzado e armado e mandou todos que estavam na rua próximo ao coletivo se afastarem em seguida entrou no ônibus rendeu o motorista e a cobradora roubou os aparelhos celulares dos dois profissionais e ateou fogo na saída segundo testemunhas o criminoso teria efetuado dois disparos de arma de fogo e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mesmo assim teve danos parciais.

Ataque no Conjunto Tucumã
Minutos depois do primeiro ataque no bairro Taquari, outro ônibus foi incendiado no Conjunto Tucumã. Neste caso segundo informações o motorista e populares conseguiram apagar o fogo que não se alastrou, mas deixou prejuízos na estrutura interna do coletivo, além do susto aos profissionais e a população.
Segundo informações outro ataque teria acontecido no bairro Mocinha Magalhães mas desta vez o motorista teria percebido a ação dos acusados que estavam em uma moto carregando um galão de gasolina então arrancou com o ônibus evitando mais um ataque.
Outro ataque aconteceu no bairro Wilson Ribeiro na parada final aonde dois homens também chegaram e atearam fogo no ônibus e amis uma vez o motorista com a ajuda de populares conseguiu controla o incêndio.

Em todos os casos reforços policiais foram enviados para evitar nova investidas dos criminosos.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/10/mais-uma-noite-de-terror-em-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.