Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Policia existe pra isso”, diz Sebastião em defesa de PM que atirou em bandidos de facção

“Policia existe pra isso pra cumprir a sua determinação profissional de defesa da vida”, disse o médico e governador do Acre, Sebastião Viana, em defesa do policial que atirou em dois assaltantes supostamente integrantes de facções criminosas em Rio Branco, após assalto à Clinica Santa Lúcia, em Rio Branco, na última segunda-feira (5).
Os assaltantes Fábio André de Araújo Pereira e Francisco Denis Fortunato de Souza, foram socorridos no local da troca de tiros, no Bairro do Bosque e levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) onde morreram no final da tarde.
Após a confirmação da morte dos assaltantes, uma onda de violência tomou conta da capital desencadeada por bandidos que anunciaram vingança à morte dos comparsas. No mesmo discurso em que defendeu o policial, o governador do Acre afirmou que o exercício da autoridade para garantir a ordem pública e de ações de inteligência exemplares serão desenvolvidos para o estado não se curvar diante do crime.
Sebastião Viana revelou ainda que a mulher que teve a mira de revolver apontada para sua cabeça era esposa do policial que atirou em legitima defesa contra os assaltantes. O governador disse que todas as instituições estão unidas pela defesa da ordem pública de uma sociedade de paz.
“O crime não pode ser alimentado por quem quer que seja e muito menos pelo gesto de fraqueza das autoridades”, concluiu o governador.
http://www.ac24horas.com/2015/10/08/policia-existe-pra-isso-diz-sebastiao-em-defesa-de-pm-que-atirou-em-bandidos-de-faccao-no-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.