Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Merla, Assina Ordem de Serviços da Pavimentação Asfáltica da Rua Assis de Vasconcelos atá o Lixão

Na manha desta terça-feira, 06, o Prefeito Merla Albuquerque, acompanhado do vice-prefeito Claudio Braga, os vereadores Mauro e Manoel Leitão, PT, secretários, diretores, coordenadores de secretarias, estiveram presentes no ato da assinatura da ordem de serviços em torno de R$ = 500.000,00, para a pavimentação asfáltica da estrada Assis de Vasconcelos até o lixão.  
De acordo Merla, a pavimentação asfáltica da estrada Assis de Vasconcelos, começa no lixão e vai até o encontro da avenida Castelo Branco, algo em torno de 3 quilômetros metros de pavimentação asfáltica. Com esta pavimentação asfáltica tirará uma das preocupações da sua administração que é o acesso, principalmente na época do inverno, ao lixão para deixar o lixo recolhido da cidade e o acesso ao matadouro de bois que fica localizado também naquela estrada e a trafegabilidade dos colonos, famílias e transeuntes que trafegam e moram ao longo da mesma. 
Esta pavimentação asfáltica está sendo feito com recursos próprios da prefeitura de Feijó, que investiu algo em torno de quinhentos mil reais. 
E, após a assinatura da ordem de serviços a empresa ganhadora do processo licitatório, já deu inicio aos trabalhos de terraplanagem alargamento e drenagem da estrada.     
Operação Tapa-Buracos na Cidade 

A operação tapa-buracos com asfalto na cidade de Feijó, que é uma parceria prefeitura de Feijó com o Deracre, continuará nas ruas do centro da cidade e nos bairros. Está parado no momento porque o Deracre está no aguardo de mais materiais asfáltico para dar continuidade esta operação de tapa-buracos. Está parceria Deracre e Prefeitura de Feijó, esta sendo muito valiosa e proveitosa, pois por meio desta parceria, já foram recuperadas várias ruas no centro e nos bairros da cidade.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.