Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos invadem casa, trocam tiros com a polícia e fazem mulher de refém

Uma família de comerciantes, proprietários de uma padaria localizada na Rua Campo Grande, região das Quatro Bocas, na Baixada do Sol, viveu momentos de terror. Douglas da Silva Rabelo, 26 anos, e mais dois adolescentes de 16 e 17 anos invadiram o comércio armados de revólver e escopeta. Em seguida, levaram a família para dentro da casa que fica nos fundos do comércio.
De acordo com informações, populares que passavam pelo local estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que, via Ciosp, acionaram uma guarnição do 3º Batalhão.
Quando a guarnição chegou ao local, os criminosos já estavam fugindo. Ao perceber a presença da polícia, um dos assaltantes atirou contra a guarnição, que revidou e baleou Douglas Rabelo na perna. O adolescente de 16 anos se rendeu. Mas o rapaz de 17 anos saiu pulando muros das casas e acabou chegando até a UPA da Sobral no exato momento em que uma senhora chegava de carro levando a filha de 5 anos para ser atendida.
O adolescente, armado, entrou no carro e obrigou a mulher a arrancar em alta velocidade.
Um vigilante da UPA ainda atirou várias vezes para atingir os pneus do carro, mas errou o alvo. Com medo, a mulher saltou do veículo em movimento e o adolescente assumiu a direção, sendo seguido por um mototaxista. O mototaxista informou, via celular, a polícia.
O adolescente em fuga entrou no bairro Plácido de Castro, onde abandonou o carro e entrou no apartamento onde mora. Ele foi apreendido e levado com os demais comparsas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para as providências cabíveis.
Bandidos invadem casa, rendem família trocam tiros com a polícia e fazem mulher refém roubando um carro na fuga 3 Bandidos invadem casa, rendem família trocam tiros com a polícia e fazem mulher refém roubando um carro na fuga 1 Bandidos invadem casa, rendem família trocam tiros com a polícia e fazem mulher refém roubando um carro na fuga 0
http://agazetadoacre.com/noticias/bandidos-invadem-casa-trocam-tiros-com-a-policia-e-fazem-mulher-de-refem/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.