Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acidente de Transito Entre Carro e Moto

De acordo com informações policiais na tarde deste sábado, 02, por volta das 17h10, Antonio Carlos Cesar da Silva, conduzia seu veículo chev/prisma, placa QLV 3782, na avenida Placido de Castro, sentido centro quando a condutora Francisca das Chagas Aguiar da Silva, que dirigia uma moto honda/biz 125ES, placa NXR 6872, na travessa Floriano Peixoto, não respeitou a sinalização de PAREe cruzou a preferencial atingindo a parte lateral dianteira esquerda e a porta do motorista do carro prisma de Antonio Carlos. Com impacto da batida entre a moto e carro, a motoqueira Francisca, caiu ao chão. 
Os policiais militares acionaram a Samu, que conduziu a a motoqueira Francisca, para o hospital geral de Feijó, pois reclamava bastante de dores e apresentava escoriações e hematos por todo seu corpo.
A motoqueira Francisca, não é habilitada, os policiais militares fizeram todas as medidas administrativas cabíveis, mas não conduziram ela a delegacia de policia civil pelo motivo de seu estado de saúde e no momento estar recebendo cuidados médicos      

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.