Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Homicídio em Feijó: Irmão de Sargento PM é Assassinado com Várias Facadas

De acordo com informações policiais por volta das 12h:30 da noite desta sexta-feria, 29, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 de um assalto que estava acontecendo na casa do Jeremilson, na rua Francisco Ferreira Braga, no bairro Esperança. 

Os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram várias pessoas em frente a casa da casa de Jerremilson, que falaram para os policiais que escutaram pancadas e gritos de pedido de socorros vindo de dentro da casa. 

Os policiais logo avistaram pela a grande que cerca a frente da casa o corpo de Jerremilson, caído ao chão todo ensaguentado sem esboçar qualquer reação, ao tentarem entrarem na casa perceberam que o portão estava trancado. 

Mas os policiais avistaram dentro da casa de Jeremilson, que tem a porta de vidro, um individuo com uma mochila  nas costas, vestido uma camisa de manga longa de cor amarela e boné de cor laranja, que ao avistar os policiais o mesmo escondeu-se para dentro da casa em um local que não pudesse ser visto pelo os mesmos.

Os policiais permaneceram no local tentando abrir o portão, mas, saiu de dentro da casa de Jerremilson, um individuo sem camisa e de bermuda jeans, e este individuo estava com as roupas molhadas e manchas de sangue em suas mãos e abriu o portão para os policiais.     

Os policiais perguntaram ao mesmo o que teria acontecido dentro da casa, ele falou que estava deitado no sofá na sala mexendo no seu celular quando o Jerremilson, tentou lhe furar com uma faca, momento este que ele tomou a faca de Jerremilson e desferiu várias facadas no corpo do mesmo.    

Os policiais entraram dentro da casa e encontraram o corpo do jovem empresário, Jerremilson de Sousa Damasceno, 38 anos, com várias perfurações de faca, já sem vida caído ao chão. 

Os policiais militares começaram logo o processo investigatório verificando se dentro da casa tinha mais alguém e constataram que não tinham mas ninguém além dois e a casa estava com o vidro da porta da frente quebrado, várias manchas e marcas de sangue pelo o chão da casa, o quarto estava todo revirado, as parede, os lençóis e a cama de Jerremilson, manchada de sangue.    

Os policiais militares encontram em cima da cama de Jerremilson, a camisa de manga longa amarela de cor vermelha e o boné de cor laranja, várias peças de roupas, duas mochilas uma de cor preta e outra de cor preta e branca a carteira de bolso com documentos pessoais de Jerremilson. E dentro da pia do banheiro do quarto os policiais militares encontraram uma faca de açougueiro de cabo branco e uma tesoura de cabo preta ambas manchadas de sangue. Que o segundo menor D. A. J, 16 anos, usou a faca e a tesoura para cometer o crime. 

O menor D. A. J, disse aos policiais militares que após cometer o crime iria fugir com alguns pertences de Jerremilson, para sua terra natal Cruzeiro do Sul, Ac.

Diante dos fatos o menor D. A. J, foi preso e entregue, juntamente com as mochilas,  na delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomadas as medidas cabíveis.   
                

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.