Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial leva facada de mulher ao tentar cumprir mandado de prisão

Um policial civil foi atingido a golpes de faca por Mariléia Ferreira dos Santos, de 36 anos. Ela estava foragida da Justiça e, quando o policial chegou para cumprir o mandado de prisão, Mariléia Ferreira, escondida atrás da porta, o atingiu com uma faca onde feriu o braço e o peito do policial. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13) no Ramal do Breu, Belo Jardim.
Segundo informações, a equipe de policiais foi realizar o cumprimento de mandado de prisão contra Mariléia Ferreira e ao chegarem ao local, se identificaram como policiais. A casa foi cercada e o civil teria entrado pela porta da frente, sendo surpreendido pela mulher.
Como medida de defesa eminente, o civil ainda chegou a realizar um disparo de imobilização, que atingiu a perna de Mariléia. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo distrito, onde receberam o devido atendimento e em seguida foram todos para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Mariléia deverá responder também pelo crime de tentativa de homicídio.​
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.