Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescentes “sequestradas” mentiram à PM; as duas fugiram para beber e fazer sexo com amigos

As adolescentes que afirmaram na terça-feira, 17, que foram sequestradas e levadas a uma área de mata fechada, e que, mesmo amarradas, teriam fugido pelo Igarapé São Francisco, agredindo um dos sequestradores com uma paulada na cabeça, mentiram o tempo todo para os policiais militares que atenderam à ocorrência.
Segundo apurou ac24horas, as duas haviam, na verdade, fugido para beber com amigos maiores de idade. Um delas teria, também, mantido relações sexuais com um desses amigos, o que deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC) como estupro de vulnerável, pois ainda que consentido, as garotas têm apenas 13 anos, o que é crime.
Ainda na manhã de quarta, a família das menores as acompanharam durante realização do exame de corpo de delito, feito no Instituto Médico Legal (IML). Os pais das meninas não quiseram gravar entrevista. Por telefone, uma testemunha do caso, relacionada pela polícia, confirmou o caso, e disse que os pais das meninas já sabiam da mentira e que tomariam providências.
ENTENDA
Um caso atípico ocorreu nesta terça-feira, 17, em Rio Branco. Três adolescentes iam à escola Theodolina Falcão Macedo, que fica no bairro Placas, quando sofreram um sequestro relâmpago. Duas meninas e um menino teriam sido amarrados e dopados com produtos químicos. Eles foram levados para uma das ruas do bairro.
Segundo uma das menores relatou à polícia, ao acordarem perceberam que haviam sido sequestradas. Quando um dos criminosos ficou de costas, ainda amarrada, a menor conta que pegou um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça, fazendo-o cair. Nesse momento, elas fugiram correndo no sentido do igarapé São Francisco, que corta o bairro.
Mesmo com medo, decidiram entrar nas águas para se esconder. Sem saber nadar, uma delas teria se começado a se afogar, momento em que a outra adolescente a ajudou e juntos atravessaram o rio em busca de ajuda.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.