Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Às vésperas do casamento, jovem de 22 anos é encontrada morta na Vila do Incra

THALIS GUTIERRES, DA CONTILNET

13339667_901503666626775_5528020421509297171_n
Ana Helena Rabelo foi encontrada morta na sua casa
A jovem Ana Helena Rabelo, 22, foi encontrada morta na última quinta-feira (9), na Vila do Incra, em Porto Acre, onde residia.
De acordo com relatos de amigos e familiares, em depoimentos deixados no perfil do Facebook da jovem, a vendedora de vestidos de noivas estava prestes a se casar e teria feito inclusive uma sessão de fotos sobre o casamento marcado para hoje.
Os amigos aproveitaram para prestar homenagens e dar apoio à família na rede social.
“Acabei de saber da morte da querida Aninha. Nem sei o que pensar, há duas semanas passamos quase duas horas e meia conversando no WhatsApp sobre casamento. Lembro-me quando entrei na loja que comprei meu vestido de noiva, ela me atendeu muito simpática e sorridente, trocamos Whats e passamos a nos falar sempre. Não sei o que pode ter acontecido para tirar a própria vida. Parecia bem feliz. Meus pêsames de coração a toda família. Ela tinha um brilho, não entendo, não entendo”, diz em depoimento no Facebook uma cliente que teria comprado vestidos com Ana Helena.
Conforme dados colhidos no perfil de Ana Helena, levanta-se a teoria de que a mesma tenha cometido suicídio, no entanto a família desconhece as possíveis razões que levariam a jovem a cometer tal ato.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.