Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cinco pessoas são esfaqueadas durante festa no interior do Acre

Duas vítimas recusaram atendimento médico; três foram levadas a hospital.
Suspeito seria ex de uma das vítimas e teria cometido crime por ciúmes.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC

Por ciúmes da ex-mulher, segundo a polícia, um homem de 32 anos teria invadido uma casa em que ela estava, onde ocorria uma festa, e ferido ao menos cinco pessoas com uma faca. O caso foi registrado na noite de sábado (11) no Projeto de Assentamento Santa Luzia, na zona rural deCruzeiro do Sul, interior do Acre.
Entre os feridos estava um irmão do suspeito, de 17 anos, atingido com um corte na mão. A ex-mulher também foi ferida no pulso esquerdo. Os dois se recusaram a receber atendimento médico, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Cruzeiro do Sul.

Três homens foram levados para a unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia e posteriormente para o Hospital do Juruá, onde receberam atendimento e foram liberados na manhã deste domingo (12).

Um deles, de 21 anos, sofreu cortes no peito, ombro e mãos; outro, de 18 anos, sofreu um ferimento na nuca; e o último, de 30 anos, recebeu uma perfuração na coxa direita.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, fez buscas nas imediações, mas não conseguiu pistas do suspeito, que fugiu logo após a confusão.  O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, as vítimas devem ser intimadas a prestar depoimento.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.