Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

CONVITE: S.O.S URGENTE – BR 364.

De Feijó a Sena Madureira nossa rodovia está praticamente sem condição de tráfego, comprometendo o acesso à Saúde, à segurança, ao Transporte coletivo, ao Turismo, ao Transporte de Cargas e ao funcionamento dos Correios.

Surdos aos apelos da comunidade Feijoense, os responsáveis pelos necessários reparos desta vital desta única via de comunicação com a capital, o povo toma para a iniciativa de partir para o PROTESTO vigoroso por conta da inércia que afronta os contribuintes que pagam seus impostos e sustenta a máquina administrativa do estado.

A associação comercial de Feijó, o Sindicato do Comércio de Feijó e a Associação dos Taxistas de Feijó, covida os comerciantes, comerciários, e a população deste Município, todos em geral, a participar de uma grande MANIFESTAÇÃO e PROTESTO, exigindo a recuperação imediata da BR-364, trecho Feijó-Sena Madureira no dia 25 de junho de 2016 – das 06:00 às 18:00 horas.


Venham todos em seus veículos, motocicletas e bicicletas para JUNTOS, fechar a estrada (BR-364), no Km. 3 – em frente à fazenda do Sr. Gelson Benicio. Que ninguém falte a este ATO DE CIVISMO dentro da ordem e do respeito à lei e às autoridades

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.