Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é baleado enquanto jantava com a filha dentro de casa no AC

Eduardo de Aguiar está internado no Hospital de Urgência e Emergência.
Caso ocorreu no bairro João Eduardo II, em Rio Branco, na segunda (27).

Caio FulgêncioDo G1 AC
Eduardo Melo de Aguiar, de 31 anos, foi alvejado por um tiro na nuca na segunda-feira (27) (Foto: Arquivo pessoal) 
Eduardo Melo de Aguiar, de 31 anos, foi alvejado
por um tiro na nuca na segunda-feira (27)
(Foto: Arquivo pessoal)
O entregador Eduardo Melo de Aguiar, de 31 anos, foi alvejado com um tiro na nuca em frente à filha de 12 anos, no bairro João Eduardo II, em Rio Branco. Ele estava dentro de casa, na noite da segunda-feira (27), quando um homem entrou no local e fez o disparo usando uma espingarda, conforme informou a esposa dele, Judite Aguiar, de 32 anos.

Judite, que não estava em casa no momento do ocorrido, conta que o marido estava jantando no sofá da sala, quando foi surpreendido pelo tiro. Aguiar está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e deve ser submetido a uma cirurgia, porém, não corre risco de morte.

"Eu estava no curso e minha filha ligou dizendo que tinham dado um tiro na cabeça do pai dela. Ela nem sabia falar direito. Era um rapaz moreno de bicicleta. Ele botou o pé na porta, entrou e atirou. Depois, ele pegou a bicicleta e saiu. O tiro pegou na nuca, mas ele está bem", conta a mulher.

Após o ocorrido, vizinhos chamaram viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar do Acre (PM-AC). Judite diz que a família não tem certeza de quem seria a pessoa responsável pelo crime, no entanto, existem suspeitas.

"Roubaram as coisas de um amigo do meu marido e ele foi junto com a polícia para recuperar as coisas. Imaginamos que tenha sido isso. Ele foi de cara limpa e as pessoas marcaram ele", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.