Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é chamada de caloteira e agride vizinha com socos, diz polícia

Caso ocorreu na quarta-feira (15) no bairro Vitória, em Rio Branco. 
Vítima teve lesões; suspeita de agressão afirmou à polícia que foi xingada.

Quésia MeloDo G1 AC

Uma autônoma, de 37 anos, perdeu a paciência após ter sido chamada de "caloteira" e agrediu a vizinha, uma estudante de 20 anos, com socos e pontapés. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (15) no bairro Vitória, em Rio Branco. A suspeita da agressão relatou à polícia que também foi chamada de "sapatão" entre outras palavras de baixo calão. A suspeita nega e afirmou que a estudante a puxou para dentro da residência onde entraram em luta corporal.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), a estudante afirma que estava em casa quando a vizinha chegou em frente à residência dela, tirou um canivete do bolso da bermuda, invadiu a casa dela e tentou atacar ela e sua mãe. Em seguida, o marido da suspeita chegou na casa e conseguiu retirar o canivete da mão da autônoma e a levou para casa ao lado, onde residem.
Na delegacia, a vítima apresentava lesões no antebraço direito e esquerdo e também na clavícula. As duas mulheres foram encaminhadas para a Defla para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.