Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é morta a tiros e marido fica em estado grave no Pronto Socorro da capital


Uma mulher foi morta a tiros e o marido foi levado em estado grave ao Pronto Socorro com oito tiros espalhados pelo corpo na noite desta quarta-feira (15) no Ramal Bom Futuro, Vila Acre.

Segundo o que foi coletado pela Polícia Militar (PMAC), eles foram acionados para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas, ao chegarem ao local, já encontraram Maria Auzira Socorro da Silva, de 19 anos morta a tiros e o parceiro com quem vivia maritalmente, Vanilson Santos Rodrigues de 18 anos, estendido ao chão com pelo menos oito tiros espalhados pelo corpo. O casal foi alvejado na frente dos filhos sendo uma criança de 3 e outra de apenas 1 ano.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, constataram o óbito da mulher e levaram Vanilsom para o Pronto Socorro em estado gravíssimo.
Na coleta de informações, eram por volta das 23h quando os vizinhos escutaram o barulho de vários disparos vindo de dentro da casa do casal. Ao saírem para ver do que se tratava perceberam um veículo saindo em fuga.
O local ficou isolado para os trabalhos da perícia e após a remoção do corpo os militares ainda realizaram patrulhamento na intenção de encontrarem os suspeitos, mas, ninguém chegou a ser preso.
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.