Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher tem casa incendiada após filho ser ameaçado de morte

Maria Alice perdeu tudo em incêndio noite de domingo (19), no Taquari. 
Filho da aposentada está desaparecido desde o episódio.

Aline NascimentoDo G1 AC

Aposentada diz que perdeu tudo durante o incêndio na noite de domingo (19), no Taquari (Foto: Arquivo pessoal)Aposentada diz que perdeu tudo durante o incêndio na noite de domingo (19), no Taquari (Foto: Arquivo pessoal)
Inconsolável, a aposentada Maria Alice de Jesus, de 55 anos, buscava forças para lidar com o sentimento de indignação, após ter a casa dela incendiada na noite de domingo (19).  Além de perder todos os móveis e roupas, um dos filhos da aposentada, com quem dividia a residência, localizada no Bairro Taquari, em Rio Branco, está desaparecido, desde o incêndio.
Maria acredita que o incêndio tenha sido criminoso porque o filho foi ameaçado de morte depois que brigou com um morador do bairro. A aposentada registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional de Polícia Civil nesta segunda-feira (20).
"Não estava em casa, tinha ido passar o dia na casa de uma amiga e depois fui para a casa do meu filho, que fica em outra quadra. Acabaram com tudo. Fiquei com a roupa do corpo", conta emocionada a aposentada.
A dona de casa e irmã da aposentada, Maria Antônia do Nascimento, revela que o sobrinho Delmir Alves de Jesus, de 35anos, que está desaparecido, teria brigado com um homem no último dia 12 e foi ameaçado de morte pelo suspeito. Ela acrescenta ainda que o sobrinho tem passagem pela polícia e está no regime semiaberto.
"Estavam tentando matar ele [sobrinho]. Tem marcas de bala em uma das portas. Ele passa o dia em casa e dorme no presídio. Não encontraram o corpo dentro da casa e ninguém sabe do paradeiro dele", lamenta a tia.
Ainda de acordo com a dona de casa, o Corpo de Bombeiro ainda foi acionado, porém, o fogo já tinha consumido tudo quando a guarnição chegou. Após o incêndio, Maria Antônia revela que a irmã vai ficar na casa de umas das filhas. "Os vizinhos vieram avisar que a casa estava pegando fogo. Não queriam nem falar para ela. Quando chegou lá já estava tudo acabado, ficou só a grade da casa. Está chorando muito", conclui.
Aposentada perdeu móveis, roupas e busca por filho desaparecido  (Foto: Arquivo pessoal)Aposentada perdeu móveis, roupas e busca por filho desaparecido (Foto: Arquivo pessoal)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.