Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pastor acreano é preso suspeito de praticar sexo anal com enteada de 14 anos

Um homem de 39 anos, Antônio José Barros, que atuava como pastor do Evangelho no município do Bujari, foi preso sob suspeita de estupro a uma adolescente de 14 anos. Ele estaria abusando da menina quando ela tinha 12 anos e, além disso, é conhecido por ter um “ciúme excessivo”. A mãe da garota também é investigada pela polícia.

Segundo apurou o ac24horas, a família reside numa comunidade rural cujo acesso se dá pelo Ramal Linha Nova, via BR-364. Na região, os moradores conheciam e comentavam sobre a fama do homem em ter muito ciúme da garota. Já detido, o Antonio José confirmou que fazia sexo com a garota, mas se disse arrependido e que há muito tempo isso já não ocorria.

Segundo o delegado responsável pela prisão, Pedro Resende, o homem manteve conjunção carnal com a garota por inúmeras vezes. Ele também confessou que chegou a fazer sexo anal com a menor. Resende explicou que a investigação sobre a mãe será para apurar se ela sabia e concordava com as relações. O suspeito deve ser levado ao presídio ainda nesta quinta-feira, dia 23.
*Atualizada às 11h28 para inclusão de informações.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.