Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Temperaturas devem chegar a 15°C durante Dia dos Namorados no Acre

Frente fria deve se intensificar neste sábado (11) e domingo (12).
Céu deve permanecer nublado durante todo o final de semana e pode chover.

Do G1 AC

Frio em Rio Branco Acre (Foto: Yuri Marcel / G1)Casais devem celebrar Dia dos Namorados com
temperaturas de 15° no Acre (Foto: Yuri Marcel / G1)
Os casais acreanos devem celebrar o Dia dos Namorados, neste domingo (12), com temperaturas de até 15°C, segundo a Divisão de Meteorologia e Climatologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

O órgão explica que a frente fria, que chegou ao estado na noite da última quarta-feira (8), deve ganhar força durante o final de semana.

A previsão para o sábado (11) é de céu encoberto com possibilidade de “chuvas passageiras em áreas isoladas” na região oeste do estado, onde ficam as cidades do Vale do Juruá. Já nas demais cidades o céu varia de encoberto a nublado e não deve chover.

No domingo, as temperaturas continuam a baixar e a previsão para a porção oeste do estado é de que o céu oscile entre encoberto e nublado com chuvas em áreas isoladas. Enquanto no restante das cidades o céu fica entre nublado e parcialmente nublado sem previsão de chuvas.

Confira abaixo as temperaturas para todo o estado por região:

Alto Acre
No sábado, em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 17°C e a máxima de 23°C. Enquanto no domingo essa variação fica entre 15°C e 21°C.

Baixo Acre
Já em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco os termômetros variam entre a mínima de 18°C e máxima de 25°C no sábado e entre 15°C e 21°C no domingo.

Vale do Juruá
Na região oeste do estado, as cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter eRodrigues Alves registram temperaturas entre 19°C e 26°C no sábado. No domingo faz entre 18°C e 24°C nessas cidades. Já para Marechal Thaumaturgo foram divulgadas apenas as temperaturas de sábado, mínima de 20°C e máxima de 26°C.

Vale do Purus
Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira no sábado faz entre 17°C e 23°C. Já no domingo, essas cidades registram temperaturas entre 15°C e 30°C.

Vale do Tarauacá/Envira
Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 19°C e a máxima de 25°C no sábado e entre 17°C e 23°C no domingo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.